quarta-feira, 9 de abril de 2014

Posse da nova Diretoria do Conseg - Conselho Comunitário de Segurança

       A polícia Comunitária é uma filosofia de trabalho, cuja base é a comunidade, estabelecendo uma parceria entre a comunidade e as polícias.
Envolve as polícias, a comunidade, as autoridades civis e eleitas, a comunidade de negócios, instituições, organizações não-governamentais, igreja, a mídia...
 A polícia Comunitária visa melhorar a qualidade de vida do cidadão, buscando soluções para os problemas criminais.

 
Tenente Coronel Ebirajara Correa Lemes R.R., membro da Comissão Coordenadora dos Consegs de Santa Catarina.,

"Polícia e comunidade unidos pela segurança.
Juntos somos mais fortes!"
 
Autoridades.

Juramento.


Tenente Coronel R.R. Ebirajara C. Lemes.


Rolf Baukat ex-presidente do Conseg e o atual João Maria Ferreira.
Foto Sd Claudia.

Foto: Sd Claudia.
      Queremos elogiar e agradecer , a postura da Sd Claudia durante a preparação e a execução da solenidade de posse da nova Diretoria do Conseg. A referida soldado, foi de primordial importância para que o evento tenha ocorrido a contento.  A sd Claudia demonstrou profissionalismo e dedicação, espírito de corpo e preparo para a função  que desempenha, e com isso está deixando uma excelente  impressão para os  membros de nosso Conseg, e em contrapartida agindo de forma efetiva no Policiamento Comunitário.
 Por esta e outras vezes que esteve presente em nossa comunidade,  deixou uma excelente impressão, tendo inclusive já criado vínculo de amizade com as pessoas da diretoria do Conseg, verdadeiro papel dos profissionais de relações públicas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário