sábado, 2 de janeiro de 2016

Lembranças da família Todt por Décio Vinicius Todt

   Meu nome é Décio Vinicius Todt, neto de Roberto Fernando Todt e bisneto de Cristiano Todt, antigo morador de Marcílio Dias. Meu bisavô migrou de Jaraguá do Sul para a colônia Ouro verde atual Distrito de Marcílio Dias. Estou entrando em contado para lhes ceder antigas imagens a respeito do assunto:
Estes São Meus Bisavós Cristiano Todt e Alwine Bühr Todt,
residiram em Marcílio Dias no início do sec XX, foto de 1933.

Nesta foto estão na fileira de cima da esquerda para a direita: Charllot, Cibila, Lucia,
Ernesto Todt, Wanda, Leonida, Roberto F. Todt, Cecília, Alzira e Álida.
sentados: Leopoldo Todt, Alwine, Cristiano e Milda. Foto da década de 40.

Foto dos alunos de 1924 diante da Escola São Bernardo, Meu avô Roberto
Fernando Todt é o 3º aluno partindo da esquerda na 3ª fileira de baixo para cima.

​Foto antiga de  1ª eucaristia ou confirmação Luterana, possivelmente da mesma época da foto anterior, porém desconheço todos os indivíduos da foto, tirada pelos fotógrafos do Atelier Fotográfico Uhlig de Canoinhas.

 
Resido Atualmente em Jaraguá do Sul e espero estar contribuindo com a História de Marcílio.
Att. Décio Vinicius Todt
 
Obrigada Décio, com certeza esta foi uma grande contribuição para o resgate histórico da nossa vila de Marcílio Dias.
Quem quiser contribuir com nosso blog favor enviar email para distritodemarciliodias@gmail.com ou fatineizer@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário