sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Escola Prof. Manoel da Silva Quadros.

        Em um trabalho coletivo e exemplo a ser seguido por muitos, a nova pintura da Escola de Educação Básica (EEB) Manoel da Silva Quadros, localizada no Distrito de Marcílio Dias em Canoinhas está pronta. A escola ainda recebeu um novo toldo que interliga o prédio, facilitando o acesso dos alunos a direção escolar, biblioteca e refeitório. O valor do investimento no toldo, com recursos do Governo do Estado foi de R$ 5,5 mil.
Segundo a diretora Siomara Nunes Carlos “foram meses de um trabalho feito com carinho e dedicação de uma equipe comprometida, essencialmente dos auxiliares de limpeza da escola que trabalharam por vários meses para deixar a escola mais bonita e agradável para nossos alunos e comunidade”.
O secretário executivo regional, Ricardo Pereira Martin esteve na tarde de terça-feira, 11, visitando a escola para conferir o trabalho. “Vemos aqui um exemplo de cooperação, união de forças e um belo trabalho realizado entre escola, funcionários e comunidade”, disse.
A escola recebeu toda tinta para nova pintura da Agência de Desenvolvimento Regional de Canoinhas, e a mão de obra ficou a cargo de servidores da própria instituição e amigos da escola. Outros recursos vieram de promoções realizadas pela própria instituição de ensino.
Martin ainda destaca a iniciativa da direção e sua equipe. “Numa época tão difícil temos que nos ajudar, não apenas reclamando do que não pode acontecer mas do que podemos fazer juntos e bem feito. A escola deu esse exemplo para todos”, frisa.
Escrito por Sérgio Teixeira da Silva – ADR de Canoinhas
 
 Novo toldo recebido pela escola.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário