terça-feira, 25 de outubro de 2016

Solicitação de fotografia

Atendendo um pedido de um admirador da vila de Marcílio Dias.


"Olá amigão! Eu sou primo do Sidnei Moreira, sou sobrinho do tio Antônio Moreira. Você poderia postar uma foto da rua da firma Wiegando Olsen? Se der para marcar eu nessa foto lá na minha linha do tempo. O seu José Maria de Souza é o meu tio irmão da minha falecida mãe a Maria de Lourdes. Você tem essa foto da rua da firma aí? Se tiver me manda lá na minha linha do tempo. Aguardo tua resposta aqui na mensagem ok eu queria ver aquela rua lá, é passando a linha do trem na descida."
Shelbi Shell Silveira, que fez a solicitação através do facebook.
Pedido atendido. Eis as fotos do lugar que ele quer rever:



"Essa foto mesmo amigão. Como está lindo esse lugar aí! Já me bateu uma saudades aqui agora, senti meu coração bater de tanta saudades. Puxa vida, Deus abençoe esse lugar aí tão lindo. Muito obrigado! Se Deus quiser, vou ver se apareço em Canoinhas em dezembro. Eu amo esse lugar aí de Canoinhas! Só conheço a linha do trem, a ponte que tem lá no final da linha. É que  eu estive aí em 1999, já faz 17 anos que não apareço. Eu ficava direto, sentado naquela lanchonete que estava desativada." Shelbi Shell Silveira agradecendo a postagem das fotos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário